quarta-feira, 23 de maio de 2012

Semana do Bebê | Prefeito Veveu visita Brinquedoteca e participa de atividades com crianças


Nesta terça-feira, dia 22 de maio, o Prefeito Veveu fez a abertura da II Semana Municipal do Bebê, na Brinquedoteca Municipal. Cerca de 180 crianças do ensino infantil II, III e IV do Centro de Educação Infantil Jacyra Pimentel Gomes participaram de brincadeiras populares, jogos e contação de histórias. As atividades aconteceram também nos jardins da Margem Esquerda. 
A II Semana Municipal do Bebê prossegue até o dia 25 de maio e é uma ação proposta pelo UNICEF aos municípios cearenses que participam do Projeto Selo UNICEF Município Aprovado, Edição 2009-2012. A Semana é promovida pela Prefeitura Municipal de Sobral através da Secretaria da Saúde e Ação Social e Secretaria da Educação. 
A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social em prol da primeira infância e visa fortalecer e ampliar as políticas voltadas para crianças de 0 a 6 anos no Município. O evento tem uma vasta programação nos Centros de Saúde, Escolas Municipais, Centros de Educação Infantil e Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) como palestras, passeatas, praça da família etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário