terça-feira, 10 de abril de 2012

Prefeito Veveu visita obras em andamento na cidade


Obras de duplicação da Avenida Cleto Ferreira da Ponte
Construção da
O Prefeito Veveu visitou, algumas obras em andamento em Sobral, como a de duplicação da avenida Cleto Ferreira da Ponte, na saída da cidade em direção à Serra da Meruoca. O Prefeito acompanhou também as obras de construção do Centro de Educação Infantil, no bairro Novo Recanto, e a construção da nova praça do bairro COHAB III, que também terá a sua Quadra Poliesportiva totalmente reformada.
A nova praça, no bairro COHAB III terá duas quadras de vôlei de areia e uma área com brinquedos para crianças. A construção do Centro de Educação Infantil, no bairro Novo Recanto, está sendo feita com investimentos da ordem de 950 mil reais, em recursos da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado do Ceará. 
O Prefeito esteve, ainda, na área próxima a estrada da localidade de Remédios, onde está sendo construído um conjunto de 5 lagoas de estabilização, que deverão tratar cerca de 80% do esgoto da cidade. O Prefeito Veveu esteve também na Estação Elevatória, que está sendo construída próxima ao aeroporto, de onde serão redistribuídos os esgotos para as lagoas de estabilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário