quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sobral foi pré-selecionado para receber o Prêmio APRECE Município Inovador


O Município de Sobral foi pré-selecionado para o Prêmio APRECE Município Inovador. Nesta II Edição do Prêmio, Sobral concorre com dois programas coordenados pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SPLAM): Sobral é a Maior Limpeza e Plano Local de Habitação de Interesse Social, com o Projeto de Produção de Unidades Habitacionais no bairro Sumaré. 

Com essa premiação a APRECE pretende incentivar e dar visibilidade às boas práticas nas mais variadas áreas de atuação que contribuem efetivamente para a solução dos problemas e desafios que enfrentam as gestões municipais. 
Na segunda edição, o prêmio irá reconhecer e premiar práticas desenvolvidas pelos municípios cearenses para o alcance dos 8 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que são: 1- Erradicar a Pobreza extrema; 2- Atingir o ensino básico universal; 3- Promover a igualdade de gênero e a autonomia das mulheres; 4 – Reduzir a mortalidade infantil; 5- Melhorar a saúde materna; 6- Combater a HIV/Aids, a malária e outras doenças; 7- Garantir a sustentabilidade ambiental e 8- Estabelecer uma parceria mundial para o desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário