sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito Veveu recebe representantes comunitários e visita o bairro Novo Recanto e Residencial Meruoca


Obras de duplicação da Avenida Cleto Ferreira da Ponte
A reunião com o Prefeito aconteceu no Paço Municipal

O Prefeito Veveu recebeu, nesta quarta-feira, dia 11 de abril, em seu gabinete, os moradores e lideranças comunitárias dos bairros Novo Recanto e Residencial Meruoca. O objetivo da reunião foi ouvir as comunidades para conhecer suas principais demandas e buscar soluções.


Os moradores apresentaram ao Prefeito problemas nas áreas de energia, segurança, saneamento e acesso ao bairro. Sobre iluminação pública, a Prefeitura já pagou pelo serviço à Coelce, que prometeu começar a colocação de postes até o dia 25 de abril. Na área da segurança, a Secretaria de Segurança Pública do Estado irá normalizar e estender o atendimento da viatura do Ronda, que já é feito no Novo Recanto e Residencial Meruoca. No que se refere ao acesso, será feito um estudo e após a conclusão do saneamento será feito o calçamento e construída uma ponte no bairro no Novo Recanto.



Na manhã desta quinta-feira, dia 12 de abril, o Prefeito Veveu esteve, acompanhado dos secretários, em visita ao bairro do Novo Recanto para conhecer as necessidades apresentadas na reunião do dia anterior. 



O coordenador da CUFA Sobral, Franzé Rufino, avalia positivamente o resultado a da reunião. "O fato do Veveu receber e ouvir as lideranças comunitárias já é muito importante, porque nenhum prefeito fez isso antes. Mas já foi dado o segundo passo, que é ter atitude para solucionar nossas demandas", afirma Fanzé Rufino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário