sexta-feira, 8 de junho de 2012


Seleção pública para Professores Substitutos continua até dia 13

Os interessados em participar da seleção pública promovida pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Educação, destinada à formação de cadastro de reservas para Professores Substitutos, devem efetuar suas inscrições até 13 de junho.
As oportunidades são para Professores Pedagogos para atuarem nas escolas do Sistema Municipal de Educação de Fortaleza, em Educação Infantil (creche e pré-escola) e no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), e Professores de áreas específicas (6º ao 9º ano) das disciplinas de Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Inglês e Matemática.
Os interessados em ocupar estes cargos deverão ter formação em curso Superior na área para receber a remuneração de R$ 1.068,48 em jornadas de 20 horas semanais.
Para efetuar a inscrição basta acessar o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico até às 23h59 do dia 13 de junho e pagar a taxa de R$ 70. As provas acontecem no dia 24 de junho, das 14h às 17h, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário