terça-feira, 19 de junho de 2012


O neurocirurgião sobralense Gerardo Cristino Filho embarca nesta sexta-feira (22) para os Estados Unidos, onde participa como professor visitante do 1º Curso Internacional de Anatomia Neurocirúrgica em Cadáver Fresco Congelado, em Miami - Flórida. O Curso acontecerá entre os dias 24 e 26 de junho, no Larkin Hospital Miami e no Miami Anatomy Center.
Este Curso tem o objetivo de qualificar neurocirurgiões de todo o mundo e inclui visitas clínicas e práticas cirúrgicas. Haverá também uma atualização em radiocirurgia. Esta visita proporcionará um intercâmbio entre a anatomia e a neurocirugia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará - Campus de Sobral, University Of Miami School of Medicine e Larkin Hospital.

EM TEMPO
Gerardo Cristino retorna na quarta-feira (27) a tempo de atuar na coordenação da convenção que homologará o nome do prefeito Veveu Arruda como candidato a prefeito de Sobral numa coligação que envolverá 14 partidos políticos, um número histórico, nunca antes conseguido por um candidato a prefeito da Princesa do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário