quarta-feira, 13 de junho de 2012

Começa hoje o XVI de Quadrilha de Sobral



Começa Hoje quarta-feira, 13 de junho o XVI Festival de Quadrilhas de SobralFestival terá Cidade Cenográfica e várias atrações musicais
De 13 a 15 de junho, na Margem Esquerda, em frente a Biblioteca Municipal, a Prefeitura promoverá o XVI Festival de Quadrilhas de Sobral. O Festival terá apresentação de 8 quadrilhas de bairros e distritos do Município.

A abertura será na quarta-feira, 13 de junho, às 18h30min, com show de Thesco Oliveira e Forró Pra Valer, e mostra de quadrilhas infanto-juvenis do Arraiá Renascer e Arraiá São Francisco. A animação, durante os três dias, ficará por conta das bandas: Forró Misturado, Forró Sacode e Forró Real, além de Rosinha do Acordeon, Betinho e Forró Pesado.

Concorrem ao título de Melhor Quadrilha em 2012 os grupos: Botando Quente, Pegada Quente, Quadrilha Jordão Junino, Luar do Sertão, Estrela do Luar, Sobral Junino, Pisa na Fulô e Sol Nascente. A decoração feita pela Prefeitura este ano representa uma típica cidade do interior do Nordeste na Margem Esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário