terça-feira, 3 de abril de 2012

Sobralense Oman Carneiro deve assumir cadeira de Antônio Balman na Câmara Federal


Com a saída de Edson Silva da Câmara dos Deputados, o suplente de deputado federal José Gerardo Arruda Filho (PMDB), conhecido como "Gera", marcou a primeira movimentação dos cearenses na Câmara Federal no último mês.
E essa movimentação não parou por ai, o próximo passo partiu da prefeita Luizianne Lins (PT) que convocou o deputado federal Eudes Xavier (PT) para a Secretaria Executiva Regional VI, na vaga antes ocupada por Cícero Cavalcante (PT). Eudes, licenciado do mandato, abriu caminho para que o ex-presidente do PT, Ilário Marques, suplente de deputado, pudesse assumir a vaga na Câmara Federal.
Com Ilário Marques tornando-se deputado federal, o presidente do PRB de Sobral, Oman Carneiro (PRB) fica na primeira suplência de sua coligação. Neste cenário, o deputado Antônio Balman (PSB) deve pedir licença, para tratar de motivos particulares, viabilizando a possibilidade de Oman assumir uma cadeira na Câmara Federal.
A possibilidade de Sobral conquistar mais um representante na Câmara deve-se ao período eleitoral, em que alguns deputados costumam tirar licença, para acompanhar o pleito eleitoral, em todo o Estado, ou até mesmo participar como candidato.
Oman Carneiro diz estar pronto para trabalhar por mais investimentos do Governo Federal para a cidade de Sobral e os demais municípios que o confiaram os mais de 40 mil votos, a ele.(Ceará agora)
 

Um comentário: