segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mototaxistas buscam apoio da Prefeitura para melhoria do serviço


O Prefeito Veveu recebeu nesta terça-feira, dia 03 de março, em seu gabinete, representantes do Sindicato dos Mototaxistas de Sobral que buscam apoio da Prefeitura para melhorar os serviços prestados pela categoria à população. Entre os assuntos em pauta estava a solicitação de fiscalização para impedir o trabalho de mototaxista "piratas", como a realização de blitze e campanhas educativas. 
Outros assuntos tratados foram a realização de curso de qualificação e a identificação padronizada dos mototaxistas, por meio de um kit composto por capacete, colete e faixa refletiva e, ainda, a sinalização dos pontos de mototáxi e a doação de um terreno para construção da sede do sindicato. "A preocupação do sindicato com a qualidade dos serviços é a mesma da Prefeitura", afirmou o Prefeito.
Sobre a solicitação de reajuste da tarifa, o Prefeito Veveu afirmou que a autorização dependerá de estudo sobre a viabilidade, uma vez que afeta diretamente a população que utiliza regularmente esse meio de transporte. Para o presidente do Sindicato, José Oliveira Vitorino, a reunião com o Prefeito foi positiva. "O Prefeito analisou todas as pautas e sempre tem nos atendido bem, foi muito bom", afirmou Vitorino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário