sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fazer certo, é errado? Para os opositores sim!



Por estar fazendo a coisa certa e dentro da lei, o secretário da Educação de Sobral, professor Júlio Cesar Alexandre, recebeu criticas infundadas do vereador Marcos Prado (PSDB) durante a sessão ordinária da Câmara de Sobral na tarde da última segunda-feira, 8.
Explica-se. A Seduc sobralense abriu processo licitatório para compra de merenda escolar para atender as 45 escolas da rede municipal através de pregão eletrônico no site do Banco do Brasil. Encerrado o pregão, constatou-se que a empresa que venceu 80% da licitação estava com problemas de documentação, sendo desclassificada pela Seduc, que convocou a segunda colocada. Inicio-se ai uma guerra de liminares, e a licitação está sub-judíce.
Acionada, a Procuradoria Geral do Município está tentando derrubar os recurso, antes porém, autorizou a Seduc a adquirir as mercadorias necessárias com dispensa de licitação, o que já foi providenciado, garantindo merenda farta e de qualidade para os cerca de 35 mil estudantes sobralenses atendidos pela PMS.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário