terça-feira, 23 de agosto de 2011

Parte 3 da entrevista do Prefeito Veveu ao blog Sobral em revista



Veveu falou (3)

Voltando ao papo que tivemos com o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, na última quinta-feira (18), vamos relatar abaixo um pouco do que foi comentado sobre a relação entre o atual prefeito e o ex, Leônidas Cristino.

A Amizade
“Conheço e sou amigo do Leônidas de muitos anos, bem antes de nos iniciarmos na política, cada um ao seu modo. Anos mais tarde surgiu a oportunidade de nos juntarmos em torno deste projeto vitorioso iniciado pelo Cid. Fomos, somos e seremos parceiros sempre pelos interesses de Sobral”

A Arrumação da Casa
“Tenho o meu estilo de administrar, assim como o Leônidas tinha o dele. Respeito e respeitei todas as ações dele (Leônidas) quando prefeito. Nesse primeiro momento do meu mandato, estou conhecendo melhor o dia-a-dia da prefeitura, que é muito complexa. Passei os últimos dois anos meio ausente (no Iphan e na assessoria do Governo do Estado), apesar de ter continuado trabalhando arduamente nos grandes projetos daquele momento. Agora, ao meu modo, começarei a imprimir o meu ritmo de trabalho”

As Ruas e o Povo
“Penso que já chegou a hora de ir pra rua. Sou um homem de rua, quem conhece minha história sabe disso. Vou intensificar meu ritmo de visita aos bairros, aos distritos, conversar com as pessoas, ouvir o que elas tem a dizer, para que possamos realizar o que as pessoas querem e precisam. Nem tudo será possível, mas o que for, me empenharei para realizar”

As Picuinhas
“Me chateio muito quando algumas pessoas chegam com histórias tentando criar uma aresta entre eu e o Leônidas. Nós temos conversado muito, o Leônidas tem se colocado a disposição para ajudar no que for preciso para Sobral. Não existe essa de Administração Veveu, isso é até inconstitucional. O que existe é um grupo de pessoas que querem o melhor para esta cidade, e nós vamos continuar juntos, eu, o Cid, o Leônidas, o Ivo, o Ciro, e todos que queiram se juntar a nós para trabalhar para a melhoria da qualidade de vida dos mais empobrecidos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário