segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PARTE 2


Voltando a conversa com o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, o
 tema política foi também bastante discutido. Como são muitos
 tópicos, tentarei ser dinâmico e sucinto nas colocações.

Ser candidato a Prefeito em 2012
“Neste momento está não é uma preocupação minha. É natural e
 constitucional que eu possa ser candidato, mas isso é uma
 situação para ser resolvida ao seu tempo. Tenho coisas mais
 imediatas com o que me preocupar como as questões
 que envolvem saúde, educação, geração de emprego e renda,
 a melhoria da vida das pessoas mais empobrecidas.”

O prolongado período de arrumação da casa
“Tenho o meu estilo de administrar, como o Leônidas tinha o dele.
 Passei os últimos anos um pouco distante do dia a dia da Prefeitura, 
e é natural que eu precise de um tempo para entender a
 complexidade que é a administração de uma cidade como 
Sobral. Mas esse período já está no fim e aos poucos nós
 iremos imprimir nosso estilo, como fizeram Cid e Leônidas, 
cada um ao seu tempo”

Guimarães
“Não o conheço direito, respeito, acho legítimo que ele
 queira ser prefeito de Sobral, e é só”

O relacionamento com a Câmara
“É o melhor possível. Tenho respeito pelos 12 vereadores,
 amizade pessoal com a grande maioria deles, e considero 
legitimas as reivindicações encaminhadas a Prefeitura. 
Que na medida do possível nos esforçamos para atendê-las”

Cid Gomes
“É indiscutivelmente umas das maiores lideranças da história 
]política do Ceará. Tem sido um grande parceiro de Sobral,
 e continuará sendo. Tem se colocado a disposição para cooperar
 no sentido de que eu possa ter a tranquilidade de governar 
Sobral, e se mostrando um grande parceiro em todos os
 projetos que deveremos tirar em breve do papel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário