quarta-feira, 24 de outubro de 2012


UVA abre nesta segunda-feira inscrições para o Vestibular 2013.1


Estarão abertas no período de 22 de outubro a 09 de novembro de 2012 as inscrições para o processo seletivo 2013.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). As inscrições serão recebidas exclusivamente via Internet. Os candidatos poderão acessar o endereço eletrônico http://vestibular.uvanet.br 
Será cobrada uma taxa de R$ 100,00, paga através de boleto bancário que deverá ser impresso após o preenchimento da ficha requerimento de inscrição on-line.
O Vestibular destina-se ao preenchimento de 890 vagas nos Cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

DETALHES
A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário. O desconto ou isenção da taxa poderão ser solicitados no período de 22 a 26 de outubro, das 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas, na CEPS, no campus Cidao, em Sobral. A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento, adquirido no endereço eletrônico http://vestibular.uvanet.br e acompanhado da documentação comprobatória.

O cartão de informação, documento indispensável para o acesso do candidato ao local de realização das provas, também será disponibilizado no endereço eletrônico da UVA, a partir do dia 03 de dezembro. 

As provas do Vestibular 2013.1 da UVA serão aplicadas no domingo, dia 09 de dezembro, em local a ser indicado no cartão de informação, nos seguintes horários: das  8 horas às 12 horas, Prova de Conhecimentos Gerais; das 14 horas  às 17 horas, Conhecimentos Específicos e Prova de Redação. Os candidatos deverão apresentar, obrigatoriamente, original do documento oficial de identidade e o cartão de informação.

O resultado será divulgado no dia 04 de janeiro de 2013, às 17 horas, na sede da CEPS e através do site http://www.uvanet.br

A matrícula dos candidatos classificados será nos dias 09 e 10 de janeiro, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), no campus Betânia, nos horários de 8 horas às 12 horas e de 14 horas às 18 horas.

SERVIÇO
Comissão Executiva do Processo Seletivo – CEPS
Av. Dr. Guarany, 317 – Campus CIDAO, Derby, Sobral
Fone/fax: (88) 3677-4210 – site: www.uvanet.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da UVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário