terça-feira, 30 de outubro de 2012

Casa do Papai Noel de Sobral será aberta ao público na quarta-feira, 31 de outubro


A Casa do Papai Noel em Sobral será aberta nesta quarta-feira, 31 de outubro, às 19h30. O Projeto Casa do Papai Noel é coordenado pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município (SPLAM). Este ano, a decoração da Casa tem como tema "Natal de sons e cores", com uma Sala de Música. 
Localizada no antigo Casarão Chagas Barreto, na Rua Menino Deus, nº 17, ao lado do Teatro São João, a Casa do Papai Noel já foi visitada por mais de 195 mil pessoas desde sua criação em 2006. Durante o ano, o local abriga uma oficina de reciclagem, que gera uma segunda renda para os moradores dos conjuntos habitacionais de Sobral. "A Casa do Papai Noel tem a marca da solidariedade de quem visita a casa e doa os alimentos e dos sobralenses que emprestam seus objetos para a decoração", explica a Secretária da SPLAM, Juraci Neves, criadora do Projeto Casa do papai Noel.
A visitação à Casa do Papai Noel será de terça-feira a domingo, no horário das 18 às 22 horas. O ingresso é trocado por 1kg de alimento não-perecível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário