segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Prefeitura de Sobral promove Projeto de Educação Ambiental nas escolas

A Prefeitura de Sobral iniciou na última segunda-feira, 22 de outubro, a segunda fase do Projeto Minha Escola é a Maior Limpeza. Com apresentação teatral da Turma do Zé Limpim, os alunos aprendem, de forma lúdica, sobre Coleta Seletiva do lixo e são convidados a participar de uma Oficina de Reciclagem, blitz com distribuição de material educativo e, ainda, um passeio ecológico na Embrapa.
O Projeto Minha Escola é a Maior Limpeza é desenvolvido pela Coordenação de Educação Ambiental da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SPLAM) e faz parte do Programa Sobral é a Maior Limpeza. Inicialmente, o Projeto está sendo aplicado nas escolas municipais da sede do Município, como parte da Campanha Quem Ama Cuida. Cuide de Sobral!
Nesta segunda fase do Projeto participarão as escolas: Antenor Naspolini, José Parente Prado, Padre Palhano, Dinorah Tomaz Ramos, Osmar de Sá Ponte, Gerardo Rodrigues de Albuquerque e Maria José Ferreira Gomes. Já receberam a Turma do Zé Limpim, as escolas Trajano de Medeiros, Maria do Carmo Andrade, Raul Monte, José da Matta e Silva, Raimundo Pimentel Gomes (CAIC) e José Ermírio de Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário