quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha Casa, Minha Vida
Moradores contemplados assinarão contrato com a Caixa Econômica, no dia 26 de outubro.




Os futuros moradores do Residencial Jatobá I assinarão, no dia 26 de outubro, às 8h, no Auditório da Prefeitura, contrato com a Caixa Econômica Federal. São 168 famílias beneficiadas com as primeiras moradias construídas em Sobral pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

No dia 30 de outubro, às 8h, no Centro de Convenções, 328 cadastrados para o Residencial Jatobá II, assinarem o contrato com a Caixa. 
Para a assinatura do contrato, os moradores deverão comparecer com os originais do documento de identidade, CPF e Número de Identificação Social (NIS).

A inauguração dos conjuntos habitacionais Jatobá I e Jatobá II será no dia 31 de outubro, no Bairro COHAB II. Estas são as primeiras 496 unidades habitacionais do Programa Minha Casa concluídas em Sobral. Já estão asseguradas a construção de mais 2.084 unidades, no bairro Cidade José Euclides. Saiba mais: (88) 3677-1242.


Nenhum comentário:

Postar um comentário