segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Sindsems prepara programação para celebrar o Dia do Servido Público


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral - Sindsems preparou uma semana toda especial para celebrar a passagem do Dia do Servido Público, 28 de outubro. O evento tem como objetivo proporcionar aos servidores um ambiente diferenciado para formação, convivência, integração, celebração e divertimento para resgatar sua autoestima, reconhecendo seu valor na realização das políticas públicas das quais contribuem efetivamente para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e proporciona cidadania a toda comunidade.
A IV Semana do Servidor Público, que ocorre de 22 a 27 de outubro brindará o funcionalismo municipal com uma Sessão especial na Câmara Municipal, Lançamento da Campanha Salarial 2013, Palestra sobre Direito Previdenciário, Torneio Society e Festa de Confraternização em Homenagem aos Servidores Municipal.
Para participar das atividades os servidores municipais devem adquirir sua programação na sede do Sindicato-Sindsems ou diretamente com um de nossos diretores. Para maiores informações entrar em contato o telefone (88) 36111400 ou no site http://www.sindsems.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário