segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Prefeitura de Sobral constrói praças em diversas vilas e distritos

 
Praça da Igreja, na localidade de Contendas, no Distrito de Jordão

A Prefeitura de Sobral lançou na última sexta-feira, 3 de agosto, mais um Edital de Licitação para construção e reformas de praças no Município. Serão cinco novas praças que fazem parte da segunda etapa de um conjunto de praças que estão sendo construídas em distritos de Sobral.
As novas praças serão construídas nas seguintes localidades e distritos: Mãe Rainha, Águas Mortas e Macapá (Taperuaba); Pau D´arco (Pedra de Fogo); Varjota dos Machados (Salgado dos Machados). Nesta segunda etapa serão investidos R$ 352.909,12.
Com a construção das novas praças a Prefeitura atenderá às solicitações das comunidades, por um espaço de convivência, lazer e integração. São praças pequenas, mas com espaço para a realização de festejos e comemorações populares.

SAIBA MAIS
Em julho deste ano, outras oito praças foram licitadas e já estão em processo de construção nas localidades de Contendas e Trapiá (Jordão), Puba (Taperuaba), Mutuca (São José do Patriarca), São José III (Aracatiaçu) e na sede dos distritos de Baracho e Salgado dos Machados e, ainda, a reforma da praça da Rua Pompeu Ferreira da Ponte, no bairro da Santa Casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário