quinta-feira, 16 de agosto de 2012


A verdade sobre os boatos


Há um grande equivoco sendo divulgado por desconhecimento ou má fé na imprensa cearense sobre o que seria um pedido de cassação, ou indeferimento, da candidatura de Veveu Arruda. Ora, o que há é ainda um pedido de representação encaminhado ao juiz eleitoral Mauricio Fernandes Gomes, que não emitiu seu parecer por ter encontrado falhas na peça apresentada pelo Ministério Público Eleitoral.
O prefeito Veveu não está sendo acusado de compra de voto, improbidade administrativa ou outras graves denúncias carregadas por candidatos a prefeito Brasil afora, e inclusive aqui em Sobral. A denúncia é que Veveu estaria sendo beneficiado pela continuidade das publicações do Boletim Municipal, veículos em circulação há cerca de 15 anos, trazendo informações a população sobre as ações que o Poder Executivo Municipal promove em benefício da própria população.
O incomodo parece que maltrata os opositores do prefeito sobralense devido ao fato do mesmo estar desenvolvendo um grande trabalho, e alheio ao período eleitoral. A máquina pública não para. Os anseios e necessidades dos sobralenses também não param. O que está sendo questionado pelo MP é a manutenção da circulação diária de um veículo de comunicação que servem exclusivamente ao povo de Sobral, que repete-se, circula há mais de 15 anos ininterruptos, mesmo em períodos eleitorais.A inveja de muitos e os opositores desesperados achando que a mentira ajudaria suas campanhas escuras tentando enganar o povo de Sobral,mais isso não combina com nosso município estes candidatos deveriam fazer este tipo de campanhas em outro lugar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário