quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Governo do Estado realizará concurso para 15 vagas de diretor nas escolas da rede pública estadual de ensino


 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) realizará concurso para 15 vagas de diretor, nas escolas da rede pública estadual de ensino, com jornada de 40 horas semanais. Para participar, o candidato dever ter, no mínimo, 21 anos de idade na data da posse e formação de nível superior.
Serão oferecidas vagas para as cidades de Amontada, Guaraciaba do Norte, Redenção, Jaguaribe, Pereiro, Mombaça, Acopiara, Várzea Alegre, Juazeiro do Norte, Trairi, Ipueiras, Parambu, Araripe, Assaré e Jardim.
As inscrições acontecem somente via internet, no sitewww.ccv.ufc.br , entre as 9h do dia 1º de agosto até às 23h59 do dia 8 de agosto. Na ocasião, o candidato deverá informar o local onde vai concorrer e escolher em qual município prefere realizar a prova da primeira etapa do concurso (Fortaleza, Juazeiro do Norte, Quixadá ou Sobral).
Os candidatos serão avaliados em duas etapas. A primeira etapa será realizada pela Coordenadoria de Concursos (CCV) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e a segunda ficará à cargo da própria Seduc. As provas acontecem no dia 26 de agosto e contarão com 60 questões de língua portuguesa, educação profissional e gestão pública e gestão da educação.
Já a segunda etapa, a cargo da Seduc, será composta de curso de fundamentação, que objetiva orientar o candidato quanto a proposta de gestão e de políticas educacionais do governo e prepará-lo, e por fim haverá entrevista que objetiva consolidar as observações obtidas na avaliação comportamental.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário