terça-feira, 25 de outubro de 2011

Programa Debates do Povo desta terça-feira recebe o governador do Estado Cid Gomes


Copas em Fortaleza e ações do Governo do Estado estarão na pauta com o governador (Geórgia Santiago, em 8/12/2010)
O governador do Estado, Cid Gomes (PSB), é o convidado desta terça-feira, 25, do programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN (1010). O programa vai ao ar, ao vivo, das 13 às 14 horas, e será transmitido também pelo portal O POVO Online.
O desafio de Fortaleza como uma das sedes da Copa das Confederações e Copa do Mundo, os projetos em andamento nas grandes áreas da gestão, como saúde, educação e segurança pública, serão alguns dos assuntos abordados no programa.
Presidente estadual do PSB, Cid também deverá falar dos rumos do partido nas eleições municipais do ano que vem e da relação com os principais aliados no Estado.
Mediado pelo jornalista Erivaldo Carvalho, o Debates do Povo desta terça contará com a presença dos também jornalistas Ítalo Coriolano e Fábio Campos, ambos do O POVO.
Ouvintes e internautas podem participar do programa de três formas. Por telefone, ligando (085) 3066.4030; pela Internet, o usuário manda perguntas e opiniões pelo e-mail debatesdopovo@opovo.com.br ou interage no Twitter, no usuário @debatesdopovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário