quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cartão de inscrição do ENEM pode ser impresso da Internet.



O candidato que fará o Enem neste fim de semana e não recebeu ainda o cartão de confirmação pelo correio, deve consultá-lo no site do exame (http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova), informando CPF e senha, e imprimi-lo. A recomendação é do Inep, órgão do Ministério da Educação responsável pelas provas.
 O cartão contém informações como número da inscrição, data, hora e local do exame e opção de línguaestrangeira. Se o aluno esqueceu a senha, pode solicitar o envio dela por e-mail ou SMS de celular informados na inscrição. Em último caso, é possível alterar dados cadastrais com os seguintes dados: CPF, data de nascimento, identidade, CEP, e cidade de prova.
 Se houver problema com a inscrição, o candidato deve entrar em contato com o Inep pelo telefone 0800-61-61-61. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 22 e 23, a partir das 13h. Serão 180 questões de múltipla escolha — 45 de Ciências da Natureza e 45 de Ciências Humanas no sábado, e 45 de Linguagens e 45 de Matemática no domingo. Além das provas objetivas, haverá redação no segundo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário