terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura de Sobral constrói Escolas de Tempo Integral em Aracatiaçu e no Parque Santa Clara



As Escolas de Tempo Integral no Conjunto Parque Santa Clara e no Distrito de Aracatiaçu já estão com 40% das obras de engenharia concluídas. Cada escola atenderá 540 alunos e contará com diversos espaços como, Biblioteca, Laboratório de Informática, Quadra de Esportes, Anfiteatro e 12 salas de aula, destinadas a crianças e adolescentes do 5° ao 9° ano, que terão 8 horas de diversas atividades educacionais, recreativas e esportivas. 
As obras estão sendo construídas com recursos próprios do Município que investe R$ 3.173.526,08 na construção da nova escola no Conjunto Santa Clara e R$ 3.503.281,17 na construção da escola em Aracatiaçu. 
A implantação das Escolas de Tempo Integral faz parte dos investimentos em infraestrutura, previstos no Projeto Escola Aprender Melhor, lançado pela Prefeitura em 2011, com um conjunto de ações e investimentos para melhorar, ainda mais, a qualidade do ensino no Município. A meta do Prefeito Veveu é construir, durante os próximos quatros anos, 15 Escolas de Tempo Integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário