sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



A equipe da nordestv do município de Sobral gravou matérias em Aracatiaçu  para ir ao ar em sua programação do maracatu nação trembembé  deste distrito distante 65 km da sede do município  para serem apresentadas na programação da TV. 
O maracatu de Aracatiaçu será apresentado no programa VOZ E VEZ que vai ao ar ao meio dia sempre após o jornal  Nordestv local. A data não foi divulgada.
O programa tem duração de 30 minutos e vai ao ar de segunda a sexta feira Tendo o objetivo de mostrar a cultura local e da região procurando mostrar o talento, as ações o trabalho das pessoas  que fazem a construção do seu município. Como artista plático, médico, empresários , todas essas pessoas que pensam e constrói a sociedade com cultura, humanização e responsabilidade social.
Segundo o supervisor de operações Fábio Nascimento o programa VOZ E VEZ é uma autobiografia onde as  pessoas  contam sua história por si só. “Fazendo uma narrativa que se desenvolve apartir de sua história” – disse
Ana Sousa que foi filmada pelo sinegrafista Anazion Frota foi a narradora do MARACATU NAÇÃO TREMEMBÉ . Ela é uma das primeiras pessoas a fazer parte do grupo e também é a puxadora de lua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário