terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Escola de Saúde da Família abre inscrições para residências multiprofissionais



A Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia (EFSFVS) iniciou em 14 de janeiro e prossegue até 25 de janeiro, as inscrições para a Residência Multiprofissional em Saúde e para a Residência Multiprofissional em Saúde Mental. A seleção ocorrerá em duas fases, com prova escrita e entrevista. Estão sendo abertas 40 vagas nas duas residências. 
Para inscrever-se, os interessados devem comparecer pessoalmente à Secretaria da EFSFVS, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, com uma foto 3X4, cópia do RG, do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação na área de saúde, carta de intenção e currículo lattes, com os devidos documentos comprobatórios. O candidato deve preencher, também, o formulário de inscrição e a declaração de compromisso, disponíveis no Edital. 
As residências são cursos de pós-graduação lato sensu com duração de 2 anos, realizados pela Secretaria de Saúde de Sobral, através da EFSFVS, em parceria com a Universidade Estadual Vale do Acaraú. Saiba mais: (88) 3614-5520. 
Veja abaixo o Edital completo, publicado no Impresso Oficial do Município, nº 404, de 10 de janeiro de 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário