sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


 

O Prefeito Veveu esteve reunido nesta quinta-feira, 17, no Auditório do Paço Municipal, com representantes de movimentos sociais, entidades beneficentes e filantrópicas, associações, sindicatos, conselhos e ONGS. O objetivo foi travar um primeiro contato, em 2013, com lideranças comunitárias do município, afirmando o desejo da Prefeitura de estabelecer parcerias e elaborar projetos.
Durante a reunião, Veveu disse que irá priorizar uma gestão participativa e colaborativa, e se mostrou disposto a melhorar e estreitar a relação com as comunidades. Estiveram presentes cerca de 80 representantes de órgãos comunitários que apresentaram reivindicações, sugestões, tomaram conhecimento das propostas e do andamento de obras e ações desenvolvidas pela Prefeitura. Os principais assuntos levantados foram: saneamento básico, limpeza urbana, construção de escolas, postos de saúde, juventude e espaços de lazer.
Além do Prefeito, estiveram presentes à reunião o Vice-Prefeito Carlos Hilton,  Secretário da Saúde, Olivan Silva Queiroz, Secretário de Conservação e Serviços Públicos, Mário Parente, Secretário Interino da Infra-Estrutura, Junior Parente, o Coordenador de Controladoria e Ouvidoria, Luíz Fernando Simões, os Vereadores Kaká Linhares, Rogério Arruda e Carlos do Calixto, dentre outros.
Esse foi o primeiro encontro de uma série de reuniões sistemáticas com lideranças comunitárias que irão ocorrer durante o ano de 2013. Além do Prefeito Veveu Arruda, estiveram presentes à reunião o Vice-Prefeito Carlos Hilton,o assessor especial Paulo Flôr,  o Secretário da Saúde, Olivan Silva Queiroz, Secretário de Conservação e Serviços Públicos, Mário Parente, Secretário Interino da Infra-Estrutura, Junior Parente, o Coordenador de Controladoria e Ouvidoria, Luíz Fernando Simões, os Vereadores Kaká Linhares, Rogério Arruda e Carlos do Calixto, dentre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário