sábado, 22 de setembro de 2012


Sobral sedia neste final de semana o Circuito Brasileiro Profissional de Skate Street


Após as disputas no Ceará World Cup Skateboard, em Fortaleza, os melhores atletas do Brasil prometem uma competição acirrada nos Jogos de Ação 2012 nos dias 22 e 23 de setembro, na Pista de Skate do Parque da Cidade, em Sobral. O evento, que chega a sua décima edição, é válido pela segunda etapa do Circuito Brasileiro de Street Skate Profissional e abriga também a Copa Sobral de Skate Amador.
Já confirmaram presença nomes como o campeão brasileiro por 12 vezes, Rodil (Ferrugem) Jr, um dos favoritos desta etapa, além de atletas que figuram no topo do ranking, como Kelvin Hoefler, Danilo do Rosário e Lucas Carvalho “Xaparral”.
A cidade de Sobral é referência nacional do skate por sediar uma etapa do Brasileiro. A pista onde acontecerá o evento passa por adaptações sugeridas pelos próprios skatistas para tornar a disputa ainda mais desafiante a cada ano. Nesta edição dos Jogos de Ação, será oferecida uma premiação total de R$ 40 mil em dinheiro para os skatistas profissionais e R$ 4 mil, além de material esportivo, para os amadores.

SAIBA MAIS
Os Jogos de Ação são uma realização da T’Ai Produções e Eventos e conta com patrocínio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte, e da Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria do Esporte e Juventude. A organização técnica é da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da Federação Cearense de Skate (FESk), com apoio da HD Hawaiian Dreams.



PROGRAMAÇÃO
Circuito Brasileiro Profissional de Skate Street
22/09 - Sábado
• Credenciamento – 16h
• Treinos Oficiais – 16h às 18h
• Eliminatórias – das 18h as 21h

23/09 - Domingo
• Treinos para Semifinalistas – 16h
• Semifinais – 16h30 às 18h
• Final – 18h30
• Cerimônia de premiação – 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário