quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Prefeito de Sobral Veveu Arruda e o Governador do Ceará Cid Gomes assinam contrato para construção de 2.086 novas habitações em Sobral


O governador Cid Gomes e o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, assinam, na tarde dessa quarta-feira (4), o contrato com a Construtora Direcional Engenharia e o Banco do Brasil para construção de 2.086 unidades habitacionais, em terreno ao lado da Escola Profissional Lysia Pimentel, no bairro Cohab III. O presidente da Direcional Engenharia, Ricardo Valadares Gontijo e o presidente do Banco do Brasil, , estarão presentes a solenidade, marcada para as 14h30, no no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

SAIBA MAIS
A Direcional Engenharia é uma das maiores construtoras e incorporadoras do mercado imobiliário nacional. Com 31 anos de atuação, a empresa já construiu ou incorporou uma área superior a 3,65 milhões de metros quadrados e entregou e/ou incorporou mais de 46 mil unidades em nove estados: Amapá, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo.

Desde o início das atividades, a empresa desenvolve grandes projetos nos segmentos econômico e de médio padrão. Hoje, a Direcional é uma das principais construtoras que atendem a faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida, destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600, tendo contratado mais de 16 mil unidades nesse segmento.(Blog Sobral em revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário