terça-feira, 3 de julho de 2012

Exposição reune este ano perto de 200 produtores e comemora sua 50ª edição 

 
Começou neste sábado, 30 de junho, a 50ª Exposição Agropecuária e Industrial da Zona Norte do Estado do Ceará (EXPONORTE), no Parque de Exposições de Sobral. Cerca de 200 produtores participam da exposição de animais. 
A Exposição segue até dia 7 de julho e conta com feiras de negócios, atividades técnicas, comercialização de animais, leilões de raças, difusão de novas tecnologias e shows. Os espaços de exposição estarão abertos a partir das 8h da manhã, todos os dias e a programação segue até de madrugada com diversos shows. Nesta quinta-feira, 05 de julho, haverá show com a dupla Ítalo & Renno. 
A EXPONORTE conquistou ao longo dos anos um lugar de destaque na agropecuária cearense, reunindo inúmeros produtores rurais, criadores, agricultores, empresários, profissionais ligados às Ciências Agrárias e estudantes. Hoje, a EXPONORTE se firma como uma importante ferramenta para o desenvolvimento e fortalecimento do setor, gerando emprego e renda. 
A 50°EXPONORTE é uma realização da Associação dos Criadores da Zona Norte do Estado do Ceará (ACNEC), da Secretaria da Agricultura e Pecuária do Município e do Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário