sexta-feira, 13 de julho de 2012


EXCLUSIVA! Justiça Eleitoral apresenta impugnação à candidatura de Dr. Guimarães


 
O candidato do Partido Verde a prefeitura de Sobral, Francisco José Alves Guimarães, o Dr. Guimarães ou Dr. Verdinho como tem sido chamado por seus correligionários, sofreu novo revés da Justiça Eleitoral.
Depois de ter seu diploma de suplente cassado por compra de votos na eleição de deputado estadual em 2010, e ainda assim se inscrever para disputar as eleições municipais deste ano, Dr. Guimarães teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) nesta quinta-feira (12). Na mesma reunião, o Ministério Público Eleitoral (MPE) impugnou outras sete candidaturas de prefeitos e vice-prefeitos em cinco municípios do interior cearense.
Agora, cabe ao candidato apelar para uma estância superior para tentar derrubar a decisão do Ministério Público do Estado. A informação já está publicada na página do TSE (clique AQUI )

EM TEMPO
As situações de Veveu Arruda (PT), Marco Prado (PSDB) e Osvaldo Aguiar (PSOL) ainda aguardam parecer do TRE-CE. Para saber quem são os outros impugnados e como está sendo a ação do MPE, clique AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário