quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prefeito Veveu Arruda no anuncio de sua composição "princípios a conjugação de três verbos"



O primeiro verbo é manter o que já foi conquistado em outras gestões O segundo verbo é aperfeiçoar as políticas públicas que já foram estabelecidas. Por último inovar, trazer coisas novas para Sobral.Vou também conjugar a composição da minha equipe, porém não vamos fazer grandes mudanças. A gente trabalha com a razão e também com a emoção, mas por conta do vínculo familiar, essa dimensão em mim é maior a dose de sentimentos. Hoje Sobral é especial por causa das pessoas que vivem aqui. Os meus olhos enxergam todos: os ricos, os mais ou menos ricos, os pobres e os miseráveis, e meus olhos e meus ouvidos obedecem muito ao meu coração. Por isso as ações das minhas mãos serão voltadas para os mais necessitados. Esta será a razão da minha gestão: servir a todas as pessoas. As mudanças que eu fizer serão apenas alterações no sentindo de conjugar o meu trabalho. As pessoas que não continuarão na minha equipe de trabalho continuarão como parceiros, colaborando com o projeto de crescimento de Sobral. Vou dar continuidade ao projeto que vem sendo desenvolvido, no município durante a gestão do ex-prefeito Leônidas Cristino. Ressalto que a Prefeitura de Sobral é saneada no aspecto financeiro. É uma Prefeitura organizada e saneada. O que vou fazer é um monitoramento permanente da gestão.. “Vou disponibilizar na Internet o andamento de todas as obras de Sobral e os aspectos financeiros destas obras", disse Clodoveu Arruda, passando ao anúncio da composição da sua equipe e, posteriormente, a dos secretários adjuntos



Nenhum comentário:

Postar um comentário