quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Lula diz que, se preciso, será candidato em 2018

lula-coletiva-2
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (29) que gostaria que aparecesse alguém mais preparado e mais jovem para concorrer ao Palácio do Planalto em 2018, mas admitiu que poderá ser candidato se for necessário.“Não tenho mais a força física de quando tinha 50 anos, mas estou parecendo aquele Zé Roberto, do Palmeiras. Ele já está com 42 anos e corre mais que os moleques de 20. Eu faço duas horas de academia todo dia de manhã e não vou apostar uma corrida aqui para não envergonhar vocês. Eu nem pensava mais em ser candidato, mas não me conformo ao perceber que, com ódio da Dilma e do Lula, eles estão destruindo este país”, afirmou.

(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário